sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Como é que EU própria me caracterizaria...

Aroma: Mustela.
Peluche: coração.
Musica: depende muito do meu estado de espiríto.
Peça de roupa: casaco.
Acessorio: piercings (sinto-me despida sem eles, fazem parte de mim).
País: França.
Língua: português por vezes outras não sei bem o que digo ou falo.
Nome: Ângela.
Cidade: Veneza.
Animal: cavalo.
Cor: preto.
Objeto: o meu telémovel.
Bebida: Beirão ( que saudades).
Desporto: karaté.
Profissão: se o futuro permitir possivelmente tatuadora.
Famoso/a: Angelina Jolie.
Religião: todas.
Disciplina: sem dúvidas desenho.
Pessoa: sou incapaz de viver sem a minha Isis e o meu namarido.
Flor: coroa-imperial
Filme: Brigada 49.
Estação: Inverno/Verão.
Fruta: adoro quase todas as frutas ( até já tive desejos de amoras, cerejas, ameixas,melão, melância).
Marca: Dodot.
Chocolate: Ferrero.

Sem comentários: